ESCLAREÇA AQUI AS SUAS PRINCIPAIS DÚVIDAS

SOBRE A PROMOÇÃO

1- O QUE É ESTA PROMOÇÃO E QUEM PODE PARTICIPAR?
Essa é uma Promoção voltada para maiores de 18 anos, residentes e domiciliados no território nacional

2- QUEM NÃO PODE PARTICIPAR DA PROMOÇÃO?
Não podem participar: menores de 18 anos, os prepostos com função de gestão, sócios, diretores, executivos e empregados das empresas Promotora e Aderente ou de qualquer empresa envolvida em qualquer aspecto da gestão da Promoção. 
Caso algum dos participantes pertença a este grupo de impedidos, ele será desclassificado.

3- COMO VOU SABER SE A PROMOÇÃO É SEGURA?
A Promoção está de acordo com a legislação vigente (Lei n.º 5.768/1971, regulamentada pelo Decreto n.º 70.951/1972 e Portaria MF nº. 41/2008) e obteve Certificados de autorização SECAP/ME nº 05.014875/2021 e nº 04.014881/2021, emitidos pela SECAP - Secretaria de Avaliação de Políticas Públicas, Planejamento, Energia e Loteria do Ministério da Economia.

4- QUAIS AS MODALIDADES DA PROMOÇÃO?
Assemelhada a vale-brinde e assemelhada a sorteio.

5- QUAL. É O PERÍODO DE PARTICIPAÇÃO DA PROMOÇÃO?
Na modalidade assemelhada vale-brinde e na modalidade assemelhada a sorteio o período de participação se inicia em 02 de setembro de 2021 se encerra no dia 31 de outubro de 2021.

6- QUANDO SERÁ O SORTEIO?
Será realizado um sorteio com base na extração da Loteria Federal do dia 06 de novembro de 2021, sendo a apuração realizada no dia 09 de novembro de 2021 às 15h00.

7- QUANTOS ELEMENTOS SORTEÁVEIS RECEBEREI A CADA COMPRA?
O participante receberá 01 (um) número da sorte para cada R$15,00 (quinze reais) em produtos participantes adquiridos, no mesmo comprovante fiscal eletrônico, cadastrado na Promoção. 

8- COMO FAÇO PARA CONSULTAR MEUS ELEMENTOS SORTEÁVEIS?
Para consultar os números da sorte, com os quais estará concorrendo ao prêmio, o participante deverá acessar o seu cadastro no site www.pausadahora.com.br.

COMO PARTICIPAR?

9- COMO FAÇO PARA PARTICIPAR DA PROMOÇÃO? 
Para participar da Promoção, o consumidor deverá, durante o período de participação (de 02/09/2021 a 31/10/2021), realizar compras, no valor mínimo de R$15,00 (quinze reais) e seus múltiplos, em produtos objetos da Promoção, mediante a emissão de comprovante fiscal eletrônico e realizar sua inscrição na Promoção no site www.pausadahora.com.br. Opcionalmente pelo WhatsApp e após realizarem o cadastro de dados pessoais no site, os consumidores também poderão enviar os seus dados de compra, por meio do aplicativo."

10- QUAIS SÃO OS PRODUTOS PARTICIPANTES?
7896002304436           AM LITTLE BITES BAUNILHA 66G

7896002304443           AM LITTLE BITES CHOCOLATE 66G

7896002363259           ANA MARIA GOTAS CHOCOLATE 70G

7896002362412           ANA MARIA TRAD BAUNILHA 70G

7896002362436           ANA MARIA TRAD CHOCOLATE 70G

7896002302685           ANA MARIA BANANA COM CHOCOLATE 35G

7896002303781           ANA MARIA BAUNILHA 35G

7896002310567           ANA MARIA COM NESTLE RECHEIO CHURROS 35G

7896002366557           ANA MARIA CENOURA COM CHOCOLATE 35G

7896002301510           ANA MARIA CHOCOLATE 35G

7896002303804           ANA MARIA CHOCOLATE COM BAUNILHA 35G

7896002362054           ANA MARIA COBERTA CHOCOLATE 42G

7896002368230           ANA MARIA COBERTA NAPOLITANO 42G

7896002302661           ANA MARIA DUPLO CHOCOLATE 35g

7896002301497           ANA MARIA GOTAS DE CHOCOLATE 35G

7896002304795           BISNAGA BRANCA 280G LARGA VIDA PULLMAN

7896002304801           BISNAGA INTEGRAL 280G LARGA VIDA PULLMAN

7896002360234           BISNAGUITO TRADICIONAL 300G PULLMAN

7896002305013           BISNAGUITO TRADICIONAL 300G PLUSVITA

7896002301718           BISNAGUITO INTEGRAL 300G PULLMAN

7896002301725           BISNAGUITO INTEGRAL 300G PLUSVITA

7896002310642           BISNAGUITO SABOR MILHO 300G PULLMAN

7896002310659           BISNAGUITO SABOR MILHO 300G PLUSVITA

7896002310598           BISNAGUITO XL 500G PULLMAN

7896002301787           BISNAGUITO BRIOCHE FAMILIAR 300G PULLMAN

7896002301831           BRIOCHE FAMILIAR 300G PLUSVITA

11- HÁ UM LIMITE DE PARTICIPAÇÃO DA PROMOCÃO?       
Fica estabelecido que o participante poderá cadastrar em seu CPF a quantidade máxima de 10 notas fiscais a cada semana da Promoção, considerando cada semana com início no domingo e término no sábado.

12- POSSO CADASTRAR A MESMA NOTA FISCAL PARA CPF’s DIFERENTES?
Cada nota fiscal poderá ser cadastrada apenas uma vez, o consumidor não terá direito a cadastrá-la novamente, ainda que em outro período dentro do período de participação. Caso participantes diferentes cadastrem a mesma nota fiscal, será válida somente o que tiver primeiro realizado o cadastro válido

13- PRECISO GUARDAR A(S) NOTA(S) FISCAL(IS) DE COMPRA?
Sim, você deverá guardar todas as notas fiscais cadastradas pois elas poderão ser exigidas a qualquer tempo pelas Promotoras, principalmente em caso de contemplação, como forma de validar a condição de sua participação. 
Caso seja sorteado, você perderá o direito ao prêmio se deixar de apresentar as notas fiscais cadastradas sob seu CPF durante o período da Promoção. Ainda, poderão ser solicitadas inclusive aquelas que não corresponderem ao número da sorte selecionado a receber o prêmio.

14- O QUE ACONTECE SE EU PERDER, RASGAR, DANIFICAR, RASURAR MINHA NOTA FISCAL DE COMPRA?
A ausência da apresentação das notas fiscais, em até 3 dias úteis da data de sua solicitação, poderá ensejar a sua desclassificação, a qualquer tempo e a critério das Promotoras. Em seu lugar, nesta hipótese, será determinado outro consumidor, observada as regras constantes neste Regulamento.

Vale lembrar que a simples apresentação da nota fiscal não garante a regularidade de participação, que será comprovada pelo atendimento a todos os itens deste Regulamento.

15- HÁ UM LIMITE DE NOTAS FISCAIS QUE POSSO CADASTRAR NA PROMOÇÃO? 
Fica estabelecido que o participante poderá cadastrar em seu CPF a quantidade máxima de 10 notas fiscais a cada semana da Promoção, considerando cada semana com início no domingo e término no sábado.

SOBRE AS PREMIAÇÕES 

16- QUAIS SÃO OS PRÊMIOS DA PROMOÇÃO?
Na modalidade assemelhada a vale-brinde serão distribuídos ao total 1.440 prêmios vouchers PicPay no valor de R$ 100,00 cada.

Já na modalidade assemelhada a sorteio será distribuído um depósito em poupança no valor de R$ 50.000,00 (cinquenta mil reais) , com carência de saque de 30 dias.

17- COMO SABEREI SE FUI UM GANHADOR?
Na modalidade assemelhada a sorteio, a publicação do resultado do sorteio ocorrerá no site www.pausadahora.com.br após a verificação e confirmação de que o contemplado está apto a participar da Promoção e a receber o prêmio distribuído em seu âmbito.

Além disso, se você foi um dos contemplados, será contatado por um dos meios cadastrados na Promoção, podendo ser por telefonema e/ou e-mail.

Já na modalidade assemelhada a vale-brinde, ao concluir devidamente seu cadastro no site da Promoção, você poderá ser contemplado instantaneamente com um dos prêmios da Promoção, sendo que será informado que foi selecionado em mensagem exibida no site da Promoção.

Importante esclarecer que você apenas será considerado contemplado após a verificação pela Promotora do cumprimento de todas as regras do Regulamento em até 03 dias úteis. 

18- O QUE PRECISO FAZER PARA RECEBER A PREMIAÇÃO?
Na modalidade assemelhada a sorteio e assemelhada a vale-brinde, o prêmio será entregue em até 30 dias após a data da contemplação/apuração, conforme artigo 5°, do Decreto nº 70.951/72. No ato da comunicação ou recebimento do prêmio, você deverá assinar o recibo de entrega do prêmio. 

Neste ato, deverá ainda, apresentar e entregar cópia do seu RG e CPF que, juntamente com o recibo constituirão prova de entrega do prêmio, os quais serão mantidos sob guarda, pelo prazo de 05 anos, após o término da Promoção.

Ainda, a critério das Promotoras, poderá ser necessário que você apresente a nota fiscal correspondente ao cadastro efetuado com o qual foi contemplado, ou até mesmo todas as notas fiscais cadastradas no prazo de 03 dias úteis, sob pena de desclassificação, para validação e posterior entrega dos prêmios, para validação e posterior entrega do prêmio.

Você terá prazo máximo de 3 dias úteis, a partir do contato das empresas Promotoras, para fornecer os documentos solicitados. Decorrido este prazo sem a apresentação dos documentos ou no caso de serem apresentados documentos inválidos, você será desclassificado 

Na modalidade assemelhada a vale-brinde, para receber o prêmio você precisará se cadastrar no PICPAY (https://www.picpay.com), e aceitar os Termos e Condições da plataforma. O crédito indicado no voucher será adicionado em sua wallet PicPay.

DÚVIDAS GERAIS

19- EU FUI CONTEMPLADO, MAS NÃO PODEREI RECEBER O PRÊMIO. POSSO TRANSFERI-LO?
Na modalidade assemelhada a sorteio e na modalidade assemelhada a vale-brinde, o prêmio a ser distribuído destina-se ao participante contemplado e será entregue em nome do mesmo, sendo vedada sua transferência

20- OS DADOS PESSOAIS QUE CADASTREI NA PROMOÇÃO ESTÃO SEGUROS?
Os dados e informações coletados estarão armazenados em ambiente seguro, observado o estado da técnica disponível, e somente poderão ser acessados por pessoas qualificadas e previamente autorizadas, em observância a legislação em vigor.

21- Em caso de instabilidade no site ou fora do ar, como poderá fazer o cadastro?
A promotora não se responsabilizará oscilações, interrupções, falhas de transmissão dos serviços de internet e WhatsApp. Aguardar a estabilidade para continuar o cadastro.

22- Cadastrei meu e-mail ou telefone errado consigo mudar?
Seu e-mail você consegue alterar nos seus dados, o número de telefone não será possível por ele faz a referência com o WhatsApp.

23- AINDA TENHO DÚVIDA OU SUGESTÃO, PARA ONDE POSSO ENCAMINHÁ-LA?
Basta acessar o Site da Ação e clicar em "Dúvidas? Entre em contato". Receberemos o seu contato e responderemos o quanto antes.

FALE CONOSCO

*Campos de preenchimento obrigatório

Este website utiliza cookies

As configurações de cookies neste site são definidas para que possamos dar-lhe a melhor experiência enquanto estiver aqui.
Se desejar, você pode alterar as configurações de cookies a qualquer momento em seu navegador. Saiba mais.